sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pesquisa AKATU 2010

O Instituto Akatu foca suas atividades na mudança de comportamento do consumidor. Para isso, o Instituto desenvolve ações em duas frentes de atuação: Educação e Comunicação. Dentro desse foco, nossa estrutura de trabalho gira em torno de uma base conceitual que consiste no desenvolvimento de conteúdos, pedagogias, pesquisas, métricas, jogos, dinâmicas e metodologias. Todo o conteúdo resultante fornece subsídios a todas as atividades do Instituto Akatu realizadas em seis áreas: Site, empresas disseminadoras, publicidade, meios de comunicação (mídia); comunidades em geral; e instituições educacionais.
Recebi por e-mail esse link que segue com arquivo em pdf sobre pesquisa do Instituo Akatu e ETHOS sobre a Responsabilidade Social das Empresas e a Percepção do Consumidor Brasileiro.
Vale muito a pena dar uma confira.

Link:

http://xa.yimg.com/kq/groups/14694054/548695483/name/PESQUISA_AKATU_ETHOS_2010.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário